Um motociclista de 22 anos morreu na manhã deste sábado (23/07), após atropelar um cachorro e sofrer uma queda do veículo que conduzia. Eduardo Cruz de Deus Vieira, seguia pela estrada vicinal que liga o município de Lagoa Grande à BR-040, quando teria ultraado um automóvel e o animal apareceu repentinamente provocando o acidente.
Uma testemunha, que seguia na mesma estrada, disse que estava deslocando para o trabalho e foi ultraada pelo motociclista que conduzia uma Yamaha/YBR, cor vermelha. Ela contou que, após a ultraagem, visualizou um cão atravessando a estrada e o motociclista atropelando o animal.
A testemunha contou que desceu do carro para prestar socorro, sendo que ao perceber que a situação era grave, acionou o socorro e uma equipe médica da cidade de Lagoa Grande compareceu ao local, mas o motociclista já estava sem vida.
Um perito da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos. Logo depois, o corpo foi liberado o corpo para o IML de Patos de Minas.
Os familiares de Eduardo Cruz de Deus Vieira, disseram que ele se deslocava todos os dias na estrada para ir ao trabalho numa fazenda da região.
Toninho Cury