Uma pessoa morreu em grave acidente na LMG 764 no município de Matutina na madrugada deste sábado (31). De acordo com as informações, os policias foram acionados por volta da 1h e, ao chegar no local, encontraram a pista parcialmente obstruída com uma caminhonete Ford F1000, tombada ocupando todo o sentido crescente da rodovia.
A vítima E.A.L., de 19 anos, estava deitada na pista de rolamento, próxima ao veículo, consciente e se queixando-se de dores. Ao lado, estava L.F.F.R., de 20 anos, de pé e consciente, apesar de estar com o hálito etílico.
Durante conversa, os policias constataram que L.F.F.R. era o condutor da caminhonete e que S.E.A.L era ageira. As vítimas relataram que havia uma terceira ocupante chamada P.R.R. de S., de 19 anos, que até o momento não havia sido localizada.
Os policiais foram acionados para apoiarem na ocorrência e com a ajuda deles e usuários da via, foram iniciadas as buscas pela vítima próximo ao local. Eles a localizaram em meio a uma plantação de sorgo, dentro de uma propriedade particular às margens da rodovia, já sem vida.
A ageira S.E.A.L. foi então socorrida e, após atendimento, ficou constatado lesões leves. O condutor L.F.F.R. não apresentava lesões, porém, ao realizar o teste do etilômetro o resultado apontou 0,11 mg/l no ar expelido.
Ele acabou preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas. A perícia técnica também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o trânsito.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Patos de Minas, onde posteriormente foi liberado para a família.