Após algumas semanas de apreensão, a torcida do Cruzeiro pode ficar tranquila: o meia Matheus Pereira será do time, definitivamente, a partir de julho próximo. Ele confirmou o acerto após a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na noite desta quinta-feira (13/6), no Mineirão.
“Ficarei até 2026, estou feliz. É um o importante. Estou feliz, estabilizado e adaptado. Espero que nestes próximos anos eu tenha muitas felicidades aqui”, afirmou o camisa 10, destaque da equipe em 2024 e no duelo com o Cuiabá — fez gol e deu assistência.
Natural de Belo Horizonte, Matheus nunca escondeu seu amor pela Raposa, mas a demora pela de contrato se deu a algumas pequenas discordâncias entre as partes. Negociações começaram no início do ano, quando Ronaldo ainda era o dono da SAF.
“Todo mundo sabe que as negociações sempre têm algumas coisas que ficam pendentes e precisam chagar a um acordo. Mas está tudo certo”, concluiu Matheus Pereira. Nesta temporada, são 25 jogos disputados, seis gols marcados e nove assistências concedidas.
MP10 pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e está emprestado ao Cruzeiro até 30 de junho. Apesar do acerto, a transferência ainda não foi oficializada.
O Tempo Sports