No final da tarde desta terça-feira (16/01) em Matutina, uma mulher de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio, após ser esfaqueada pelo seu ex-amasio. A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro local e após ser atendida foi liberada com ferimentos leves. O principal suspeito de cometer o crime, está foragido.
Segundo informações preliminares adas pela Polícia Militar de Matutina e São Gotardo, a vítima estaria transitando em uma via pública da cidade, quando foi surpreendida pelo seu ex-amasio em um veículo VW/GOL, de cor preta. De acordo com a PM, o homem teria descido do automóvel e desferido golpes com uma faca contra a vítima por volta das 17:00 horas.
Ainda segundo a Polícia, após acertar a mulher com a faca, o autor do crime fugiu sentindo a cidade de São Gotardo, tomando rumo ignorado até a edição desta reportagem. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida pela PM. A motivação do crime, muito provavelmente, foi provocada devido a término do relacionamento amoroso entre vítima e autor da tentativa.
Quem souber de alguma informação que possa ajudar a PM a localizar o principal suspeito de cometer o crime, poderá entrar em contato através do número emergencial policial, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
Texto: Diego Oliveira – SG Agora (Parceiro do Paranaíba Agora)